sexta-feira, 5 de fevereiro de 2016

Caso 39

Primeiramente  desejo que todos tenham um bom Carnaval,e que se divirtam bastante ;)
Eu particularmente não comemoro Carnaval,nunca fui de participar de blocos,sair pra rua e essas coisas.Quando eu era menor curtia mais,mas hoje em dia não participo de nada mesmo >-<

Pois bem,hoje eu resolvi trazer uma postagem sobre um filme de terror :3
Atenção,teremos alguns Spoilers sobre o filme
Quer continuar?
Leia mais



Família Sullivan
Emily Jerkins,que é uma assistente social recebe um caso de uma menina denominada Lilith Sullivan que aparentemente sofre nas mãos de pais abusivos,o caso é o número 39(não Sá, o 1000) 
Pois bem,Emily vai até a casa da familia Sullivan e ela fica desconfiada do que esta acontecendo,mas de primeira percebe que os pais da garota não estão bem.
Mas  a nossa assistente social fica muito conectada a garotinha( nota de quem esta escrevendo:a garota  já tem nome de demônio só para ajudar jknlasdjdja),e a noite percebe que algo esta ocorrendo com a menina.
Emily chama um amigo detetive para ir até lá com ela,chegando lá Emi se depara com os pais da menina tentando mata-lá,colocando-a dentro de um fogão.Imediatamente Emily tira Lilith de lá.
Os pais da menina são presos e ela encaminhada para adoção.
Lilith pede para ficar com Emily,e ela aceita,e logo depois disso coisas muito  estranhas começam a acontecer.

O que eu não gostei:
O final.
Sim,para mim o final foi bem ruim.
O filme começou ótimo,continuou ótimo e acabou mal.Acho que poderiam ter feito um final melhor que se "encaixasse" muito bem e teríamos um filme bom 100%

Ok,ok deixa de revolta Sá,gente o filme é legal te deixa entretido apesar de eu ter detestado o final o filme em si é recomendável e bom. Foram esses fatores que me levaram a fazer uma postagem sobre ele.

Espero que tenham gostado da postagem,eu não quis contar muita coisa apesar de ter ficado doida para fazer um resumo completo rsrsrs
Então foi isso,até mais e se gostou deixe seu comentário e não esqueça de seguir♥

2 comentários:

  1. HUAAAH Esse filme parece interessante, na primeira oportunidade eu irei assistir ele *O*
    Adorei o seu blog e já to seguindo com toda certeza <3 Bjooos e até a próxima :*

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Ele é mesmo *-*
      Obrigada :D
      Beijos e obrigado pela visita ^^

      Excluir

Olá jovem padawan :3
Como vai?
Que bom que vai comentar,mas temos algumas regras:
-Não insulte ninguém.
-Está afim de criticar?Ok,mas com educação pois todos temos opiniões diferentes :)
-Antes de pedir para seguir seu blog ou coisa do tipo comente sobre a postagem.
-Sem muitos palavrões.

Bom,é isso e claro não esqueça de comentar ^^