sexta-feira, 29 de janeiro de 2016

Zombieland

Eu estava conversando com um amigo meu,e o nosso assunto era Apocalipse Zumbi,então
que tal falarmos de uma comédia hoje?Zombieland é um dos poucos filmes da junção comédia+apocalipse zumbi que eu gosto. E nesse filme,Colombus tem suas regras para a sobrevivência nesse mundo selvagem e claro que como eu achei interessante eu resolvi trazer algumas das minhas preferidas para vocês ^^ 
Vamos lá?
Eu colocarei algumas das regras e logo abaixo minha opinião.


Golpe Duplo
Em qualquer situação,que tal garantir duas vezes que o zumbi esta morto?(morto?Ela já não esta?!Ignorem)
Cuidado com os banheiros
Pois bem,você não vai entrar em um banheiro sem conferir antes?Imagine sua morte no banheiro ;;-;;
Usar cinto de segurança
Essa é boa e ruim.Imagine que: você precisa sair rapidamente do carro e o sinto trava.Aí você esta acabado.Mas imagine uma freada brusca?Você fica e o zumbi vai hehe.
Frigideira de ferro fundido
 Treinamento Rapunzel 
Esta acontecendo um apocalipse zumbi,e você não tem nenhum tipo de arma em casa,nem uma faquinha?Sério?Isso não é problema!A posto que você tem uma frigideira e não tenha medo de usa-la!Ainda da para fritar alguma coisinha depois né?
Viaje com pouca bagagem
É sempre bom carregar pouca coisa,imagina se você tiver que correr vai ser dificil com um monte de coisa.

Tenha um parceiro casca-grossa
 Eu acho que eu morreria rápido em uma situação dessas,mas acho que eu iria durar um tempinho rsrs
Mas um parceiro casca-grossa séria bom para gente se espelhar  e se tornar nosso exemplo de sobrevivência certo?Que tal ser amigo de Daryl Dixon?Ou Rick Grimes?

Não banque o herói
Você vai lá salvar todo mundo.No fim todo mundo esta vivo e você morto.Tudo bem que se for alguém que você ama você vai fazer isso então....seja fodástico rsrsrs

Está em dúvida?, saiba o caminho para sair

Essa é ótima!Deixe em algum lugar algo sinalizando a saída aí você nunca fica encurralado não é?

Proteja os amigos
Nesta situação,você sempre vai encontrar gente ruim.Proteja seus amigos verdadeiros que estão com você.
Verifique o banco de trás
Vai que tem um zumbi no banco de trás?Aí ele te morde e acabou para você.Seja cauteloso em um apocalipse zumbi.


 Desfrute de pequenas coisas
Cara imagina,tudo acabou,o mundo esta horrível  aí você acha uma bala,uma lasanha qualquer coisa que vai ser dificil encontrar depois.Curta o amigos e sejam felizes com pequenas coisas não é?


Estas são algumas regras ok?Existem outras que se vocês quiserem eu faço uma postagem especial sobre filmes de zumbis e etc.
Á e claro,vocês tem alguma sugestão?Podem mandar ^^

Esta foi a postagem de hoje e não esqueça de comentar,até mais :D

4 comentários:

  1. Olá !
    Eu curto um pouco esse filme até, mas não olhei ele todo pois eu odeio zumbi, morro de medo e não consigo ver coisas que envolvam zumbis. Mas em caso de apocalipse, com essas regras, sobreviveremos hahah, Beijos

    http://tri-vial.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Oi!
      Pois é,com certeza rsrs
      Beijos e obrigada pela visita ^^

      Excluir
  2. Hi! amei o filme,adoro essa coisa de apocalipse zumbi.ainda mais se for comédia.as regras são bem doidas né,adorei a da frigideira,se um dia acontecer uma invasão de zumbis no mundo.estarei armada com vária frigideiras
    Beijos
    http://princes-kawaii.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Hello!rsrs
      Me desculpe a demora para responder,ando muito ocupada :(

      São sim rsrs
      Pois é,também!(Até porque eu com qualquer outro tipo de arma seria um desastre!;;-;;)rsrs
      Beijos e obrigada pela visita ^^

      Excluir

Olá jovem padawan :3
Como vai?
Que bom que vai comentar,mas temos algumas regras:
-Não insulte ninguém.
-Está afim de criticar?Ok,mas com educação pois todos temos opiniões diferentes :)
-Antes de pedir para seguir seu blog ou coisa do tipo comente sobre a postagem.
-Sem muitos palavrões.

Bom,é isso e claro não esqueça de comentar ^^