quarta-feira, 20 de janeiro de 2016

Chicago Med

Olá!
Com certeza você conhece Chicago Fire,ou Chicago P.D. Mas recentemente tivemos o lançamento de Chicago Med que é da mesma "família"  dessas duas que eu acabei de citar.
Então eu decidi comentar um pouco do que eu achei do primeiro episodio da série ^-^( não teremos spoiler.)
Vamos lá?
Eu não acompanho regularmente Chicago P.D nem Chicago Fire mas C.Med me chamou bastante atenção(sem falar das propagandas que passavam toda hora na Universal antes da estreia,e até gravei na cabeça a música da propaganda que é Hold On do Extreme.)
e acabei de bugar a qualidade da imagem ;;-;;
Com uma forte ligação com Chicago Fire(sendo um spin-off da mesma)a série Chicago Med acompanha o dia-dia movimentado hospital  que leva o mesmo nome da série.

Alguns atores:

Nick Gehlfuss 
Laurie Holden(Andrea!!!!!!)
S. Epatha Merkerson 
Oliver Platt 
Brian Tee 
Torrey DeVitto 
Colin Donnell 

O que eu achei da série(Minha opinião)
A  minha primeira impressão foi que a série é boa e eu espero dela o mesmo de se esperar de outras séries médicas:conflitos internos,trabalho em equipe e  etc.
Como eu vi apenas 1 episódio,eu não tenho muito o que contar e eu não gosto muito de dar spoiler,mas está aí uma dica de série para as férias ^^

A postagem de hoje foi meio curta mas na próxima farei de tudo para ser maior XD
 E aí,já assistiram a série?Não esqueçam de comentar :3
                             

Siga-nos no Twitter @mulder_sa & @Gloria1_Snow não se esqueça de curtir nossa página no Facebook♥

4 comentários:

  1. nunca vi. mas pelo enredo nem curti TANTO, porém vou passar para o meu namorado, ele que vê e me fala se é boa hfweudfiew

    http://thesweetmomentts.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Oks hauhsaua
      Mas até que ela é boa ^^
      Beijos e obrigada pela visita ^^

      Excluir
  2. Que legal adorei ler sua opinião sobre Chicago Med, voce me pareceu muito inteligente e visionaria no comentario, quero ve-la comentando sobre os filmes e documentarios, vou segui-la.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Olá Evanes!Como vai?
      Muito obrigada ^^
      Valeu pelo apoio,o gadget de seguidores esta logo ali em cima é só selecionar "Participar desse site"
      Espero te ver novamente aqui :)
      Beijos e obrigada pela visita ^^

      Excluir

Olá jovem padawan :3
Como vai?
Que bom que vai comentar,mas temos algumas regras:
-Não insulte ninguém.
-Está afim de criticar?Ok,mas com educação pois todos temos opiniões diferentes :)
-Antes de pedir para seguir seu blog ou coisa do tipo comente sobre a postagem.
-Sem muitos palavrões.

Bom,é isso e claro não esqueça de comentar ^^